Mas nos ultimos tempos tem acontecido tanta coisa que só agora me dei conta do quanto a dança transformou a minha vida!
Quando era criança detestava ser o centro das atenções, branquissima do jeito que sou, num precisava de muito pra me ver vermelha. Quando adolescente era sedentária que só, queria distância de qualquer modalidade de esporte, qualquer coisa que pudesse me machucar (sou bunda mole pra dores, cólicas me matam todo mês, uhhhh) competições etc; prefiria pensar, estudar, até hoje num sei andar de bicicleta =/ (#vergonhaaa)
Com 17 anos botei na cabeça que tinha que aprender dança do ventre, infernizei a minha mãe até me matricular numa escola perto de casa e, em 2 meses lá estava eu na minha 1ª apresentação, na turma da professora Vanessa Adescenco. Meu objetivo na dança do ventre sempre foi aprender a dançar, nada mais, mas as coisas tomaram um rumo diferente. Em 2008 veio a dança cigana, as apresentações, o cargo de monitora que Mauricio Diniz me confiou =]
Ano passado precisando de novos desafios uma mala direta do mundo bellydance me chamou atenção: Audição para Bailarinas de Dança do Ventre a partir daí as coisas mudaram definitivamente.
Isis Mahasin acreditou no meu potencial e ao longo do tempo me mostrou que posso dançar o que eu quiser, tudo que preciso é de disciplina, estudo e treino.
Hoje depois de 1 ano de Mahasin Cia de Dança, limites ultrapassados e um 1º Lugar já no curriculo. Depois de 3 anos de Gnética Cia de Arte e Dança, 2 troféus Destaque e tantas apresentações e eventos realizados posso dizer por experiência própria: A Dança Transforma!
Bom é isso... precisava demonstrar pro mundo pelo menos um pouquinho da felicidade que estou sentindo com tudo que está acontecendo, todas as superações tem acalmado e ao mesmo tempo acelerado meu coração e saber que posso ter uma carreira na dança me fez ver a vida mais colorida.
Preferi não entrar em detalhes pra não virar uma biografia pocket rsrs... com o tempo vou tentando contar mais coisas sobre essas transformações de dança =]
Espero definitivamente agora, de uma vez por todas, ser mais assidua nas minhas postagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário