quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço 2011


Pois é, e 2011 está chegando ao fim! Confraternizações mil, amigo's secreto's, 13º salário ( Yupiiiiiiiii), férias coletivas, Natal, Aniversário (no meu caso tah?! ... Lah se vão meus 21 anos), Reveiollon ... tambem tem aqueeela faxina no armário, pagar as dividas e fazer novas e o mais importante: a impressão de ter oportunidade de começar tudinho de novo!
Esse é um post que venho matutando e que está guardadinho nos meus rascunhos há tempos, sempre que lembrei de algo no ultimo mês vim aqui modificá-lo... e você se pergunta por quê... não é mesmo?!
Bom... e é nesse tempinho chuvoooso, quando a água lava tudo do ano velho pra renovar o ano novinho em folha que está por vir, quando eu abro a minha pasta de músicas com os meus rock antigos e mais doq preferidos que deixo pra vocês a minha retrô =]

Então lá vai, com vocês o Balanço 2011 do Infinito Particular de Joyce Borges (Jujuba, Palasso, Neguinha, P.... enfim apelidos ñ faltam mesmO!)

(senta pra ler, pq aki tem coisa pra carambaH e o post tá GIGANTE)

Reveillon na praia... Bertioga, 7 ondas mais bem puladas da vida uahsuahs, meu carrinho desceu a Serra pela primeira vez, e Graças a deus não me desapontou rs. O Ano pra mim começou cheio de... ensaios rsrs, além dos ensaios semanais da Mahasin, o (ECD) IV Encontro Cultural da Dança - Passagens da Vida foi dia 30/01 e para sair tudo lindo, ensaiamos muitOO em janeiro.  E em meio a tudo isso, o trabalho bombando e lá fui eu pra minha primeira viagem a trabalho e primeira vez dentro de um avião... =/
Pois é minha gente, 20 de Janeiro e lá estava eu indo pro Rio... nháááá foi tão bom =] corrido, nem deu pra pisar da areia da praia de Botafogo (onde fiquei), mas deu pra trazer umas fotinhos de recordação...

O Cristo olhando pra mim no café da manhã =] (vista do restaurante do Hotel)
... e eu jantando e olhando pro Pão de Açúcar (vista do Spoletto do Shopping Botafogo)

Maaaasssss voltando pro ECD rsrs... Só eu entrei 7 vezes no palco... mas valeu muitoOOoo à pena, foram 2h30min de Espetáculo só com coreografias e alunos da Gnética Cia de Arte e Dança!!! E não pense vc que foi cansativo não meu bem.... todo mundo saiu do Teatro Adolfo Celi com um gostinho de quero mais, minha prima até começou a fazer aula haha...



Passada ressaca ECD, lá foram as gitanas começarem a ensaiar para a abertura de um evento de peso: V Encontro Sahira Fatin, evento em que eu dançei e também trabalhei... Um Sucesso!


No meio de tudo isso... uma paradinha pra comemorar o niver do Bolinha no sítio =]

Ahhhhhhhhhhh e já ia esquecendo.... em março viajei à trabalho pra Porto Alegre e também pra Jataí (Goias) e esse ultimo aqui é longe viu... mtooo longe!

Daííí veio Abril, O Mercado Persa e nele a estréia da Mahasin!!! E uma viagem à trabalho na véspera pra Salvador.... quase enlouqueci nessa semana!
Meu God, nunca tinha ido nesse gigante que é o Festival Nacional, pensa num estômago embrulhado, numa tosse alérgica de nervoso e numa hiperhidrose mais doq atacada rsrs, mas foi muito bom contar com o apoio e experiência de Cintia Braga, Kalila el Layla, Isis Mahasin, Sahira Fatin e Vivian Naãn.



Bem... passado MP, lááá fui eu pra Salvador de novo (mal sabia eu ser minha ultima viagem a trabalho =[) e eu e Keyla finalmente conseguimos marcar um dia pra sairmos pra procurar um vestido de casamento à sua altura (pois é, melhor amiga e madrinha tem q fazer parte desse momento neh?!). me lembro que saimos no dia seguinte ao casamento do Principe Willian e Kate... só o que viamos nas vitrines eram... rendas, rendas e rendas e não pense que isso durou apenas um dia meu bem... foram dois sabádos com boas doses de vestidos brancos!

No meinho de maio conseguimos encontrar O Vestido! (Uffa) Na mesma época recebi a proposta de ir trabalhar na A10 e, lá fui Eu! No dia 19/05 assisti meu ultimo treinamento na Globosat com a Incrivel Cintia Martins (como sinto falta co conhecimento dessa mulher gente!) e na ultima semana de maio eu já era a secretária da A10 =]

Ahhhh... depois do MP (também) a Mahasin começou a se preparar para uma nova coreo... e com ela, novos integrantes, nova casa, novas ideias e objetivos.... e, enquanto isso no Gnética, os ensaios a todo vapor para Abertura de mais um evento e eu quase enlouquecendo (de novo), mas tudOOooo bem neh!?

Em julho, lá se foi a Mahasin competir no V Mistérios das Deusas e com isso nosso primeiro 1º Lugar e de primeira rsrs! A primeira vez eu que participo de uma competição e de cara ganhamos... Nesse dia minha felicidade não cabia em mim =]




Em agosto, além de ter sido um mês, para mim, de muitos cursos e aperfeiçoamento, na área da dança, ouve Mostra Cultural de Danças - Arte e Magia evento em que trabalhei, participei do meu primeiro Workshop Internacional (chiq benhê) e competi junto com as Mahasin's na Categoria Grupo e... GANHAMOS 1º Lugar =] (de novo hehe).

Ultimo sábado de agosto e a programação era: Chá de cozinha da Keyla, quem me conhece sabe que eu detesto essas coisas mas até que foi divertido rsrs (é gente.... casar uma amiga mexeu mto comigo) ... e eu posso até ter a foto dela toooda zuada, com papel higiênico no cabelo e batom no nariz, não vou fazer isso com minha amiga!

Setembro... casamento da Melhor amiga... eu quase enlouqueci em busca de um vestido... quase enlouqueci no dia do casamento, tô quase enlouquecendo de saudades dela, mas enfim... são ciclos da vida neh?!



No dia seguinte do casamento da Keyla, foi a vez do Gnética ir para um Festival =], primeira vez que as gitanas pisam num palco com o peso que temo Festival Bravos Excellence... e ... e... e.... mais um titulo pra carreira!!! Eu participei junto com o Grupo Cigano na Categoria Grupo Folclórico Amador II e ganhamos 2º Lugar... e a Cia levou mais dois troféus pra casa, muito Orgulho nesse dia gentem!

Elaine e Eu, chorar de felicidade é mto Bom (por favor não repare na maquiagem borrada!)
...

Outubro foi cheeeeeio!

Tivemos a IV Festa Cigana Gnética, putz eu e a Elaine ralaaaaaamos, mas saui tudo perfeito!!!!

Momento da nossa Homenagem... foi tãooo lindOOoooo!

... e teve mais um Festival... III Ritmos do Oriente, Mahasin Cia de Dança 1º Lugar Grupo Moderno!

Ultimo Troféu do ano =]
Novembro foi um mês de muito estudo. Passar um feriadão tendo 8h de aula por dia foi = a momentos de extase rsrs. Eu fui para o 12º FIEL tive aula com mestres, bailarinas internacionais... e não me arrependi nenhum pouquinhOoo. Ahhh e a companhia tão teria sido melhor:


E depois veio o encerramento do curso da Aziza, que aliás que bailarina... que professora... que didática... um aprendizado incrível durante 6 meses!


e por fim.... Dezembro

Teve o aniver de 1 aninho da Helô filha da Khearaaaaa, mas como ninguem me mandou nenhuma foto =[ fica o registro rsrs

Dia 16/12 no ultimo dia de ensaio do ano da Mahasin... eu ganhei uma Festa Surpresa de Niver adiantado hihi...


E a Ultima aula de dança cigana do ano =]


Eeeeeeeeeeeeee.... meu niver ontem! Obrigada Queen pela companhia e família pela Festa Quase Surpresa uashuahsuhs
Minha avó cantando parabéns pra mim =]

Bom... pra quem tá cansado de ler até aqui eu agradeço o tempo dispensado pra saber um pouquinho de mim, da minha história, da minha rotina...
Sabem... queria terminar esse post agradecendo a cada um que me ajudou e fez parte da minha vida neste ano, seja de longe ou de perto, conversando todo dia ao vivo e a cores ou as vezes por sms ou no facebook,  agradecer o apoio, a confiança, os empurrões, os puxões de orelha, os elogios, as vezes que me fizeram chorar por alegria  e satisfação, as vezes que me deram uma palavra de conforto, mas como Graças a Deus sou uma pessoa de sorte com uma família e muitos amigos incríveis... a lista ia ficar muito extensa rsrs.

E é isso.... em 2012 tem mais acontecimentos inesquecíveis, mais medalhas, mais conquistas, não tenho duvida... a única coisa que preciso é de saúde e paz!

Nenhum comentário: