sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vamos Estudar?!



Bom meninas... é nessa Linda Sexta Ensolarada que eu me inspirei pra vir aqui divulgar pra vocês duas formas incríveis de estudarmos nos próximos meses =]

Pra quem tá com uma graninha pra investir, quer se reciclar ou até mesmo aprender aquele raio de movimento que nunca saiu, gostaria de apresentar-lhes o Curso de Especialização em Técnicas de Quadril de Aziza Mor:


Eu fiz este curso no 2ºSem. do ano passado e simplesmente mudou a minha vida!
Não não é drama, nem 'puxa saquismo", mas gente o curso é uma aula a parte não só de quadril, mas de consciência corporal, expressividade, técnica, esclarecimento de conceito, criatividade e fora o show a parte que é a didatica dessa mulher. Ah... e também não podemos deixar de citar a oportunidade de conhecer outras bailarinas, amadoras, profissionais, professoras, fazer novos contatos conhecer outras formas de dança enfim.
Com certeza vale a pena o tempo e dinheiro investidos! A turma do 1ºSem. 2012 lotou, as inscrições estão abertas para o próximo... Portanto, CORRAM!

Agora, já pra você que tá sem grana, desiludida com o nosso mundo bellydancer, não aguenta mais ver as mesmas musicas sendo dançadas com os mesmos passos, nos mesmos Festivais de sempre. Pra você que acha que tá sobrando técnica, strass, certificado e faltando criatividade, arte e sentimento, meu bem, saiba que existem pessoas que compartilham desta opinião e que você não está sozinha no mundo.
Pois é meninas, foi numa dessas minhas andanças, dos blogs que sigo, nesta manhã que encontrei essa novidade e estou absolutamente eufórica ouvindo os podcasts da Sala de Dança... Vale muito, muito a pena passar, ouvir ou baixar e divulgar!!! Informação de qualidade e de graça, deve ser aproveitada!



O mais legal, pra mim, de tudo isso foi reconhecer a voz da Carol Louro, uma das produtoras da Sala de Dança, mocinha que conheci no curso da Aziza divulgado acima =]

Bom é isso... EnJoy It!

Um comentário:

Ana Ferreira Talibah disse...

Querida, estou que nem você, ouvindo tudos os podcast de lá e cada vez mais encantada, mais informada, mais emocionada em saber que não sou louca em pensar desta forma, que tbm existem pessoas que pensão como eu.