segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dançar pra quem se ama!

"Quem dança pela fama ganha dinheiro. Quem dança pela descoberta ganha alma."

E é com essa frase que li no blog Ventre em Ebulição que começo esse meu post!



Nesses 5 anos de estudo em dança, eu posso dizer com toda a segurança e infelizmente que, poucas foram as vezes que dancei pra quem amo! Mostras, concursos shows, são incríveis, fato, os aplausos do publico e os olhinhos brilhantes são um máximo, mas na maioria das vezes não passam de desconhecidos a quem você pode proporcionar alguns minutos de "entretenimento", "teletransporte", "sonhos", "felicidade" enfim, chame do que quiser.
Já contei aqui sobre a comemoração do meu aniversário no inicio do ano, ter quem amava na platéia me assistindo e dançar para eles, essa foi uma das raras vezes que quis dar de presente aquilo que tenho de mais puro e verdadeiro em mim, minha dança!
Sábado tive mais uma dessas raras e especiais oportunidades: dancei como convidada no encerramento da avaliação das alunas de dança do ventre no Gnética e que depois virou festa surpresa de aniversário da Vanessa rsrs.
O fato é que, dançar para minhas professoras Vanessa e Elaine, para a escola onde tudo começou, para quem me fez dar os primeiros passos como profissional Mauricio, para alunas que me dão tanto carinho e transparencem por mim tanto respeito e admiração, que nem sei se estou apta a receber, foi um PRESENTE!!!
Ninguem se emocionou mais do que eu, ninguem vibrou mais do que eu. Precisava lavar a alma dançando por dançar, oferecendo minha dança com o sentimento mais puro.
Dancei na minha casa, dancei pra quem Amo!

As minhas queridas Sheila Soares , Fernanda Tilelli e Alexandra Rodrigues só tenho a dizer:
Vocês estão de Parabéns!!! Vibrei com cada movimento com cada evolução que vi, continuem estudando e contem comigo!

Nenhum comentário: