sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voltando?

Boa tarde pessoas,

Quanto tempo, não?!

Pois bem... eu podia começar mais um post me desculpando por ter ficado tanto tempo off daqui, mas vou ser mais sucinta desta vez rsrs...

Os amigos e família sabem que nos últimos 8 meses passei por muitas mudanças e isso impactou diretamente no meu tempo para escrever e me expressar aqui no Blog... casamento, pós graduação, nova função na agência, divisão na direção da Cia com a Isis Mahaisn e além é claro de eu ser a responsável pelo Blog da Mahasin Cia de Dança.

Bom, por todas essas novas tarefas acabei ficando sem tempo para me dedicar aos assuntos mais particulares e íntimos  dentre eles estão as pesquisas sobre dança, estudos e apresentações e é claro o meu Infinito Particular.

Agora que a bagunça das mudanças amenizou, estou retomando minha vida de antes, pelo menos parte dela, voltando a me apresentar, a ler sobre dança, voltando a ensaiar, voltando a ouvir o Podcast Sala de Dança =] e aqui está exatamente o motivo desse post:

Baixei todos os Podcasts da Sala de Dança para o meu computador e estou ouvindo uma media de 3 por semana, já que estou bem atrasa com eles rsrs. E dai, estou eu no metro indo trabalhar, ouvindo um podcast de exatamente UM ANO que, ouço meu nome!

Sim... no post de um ano atrás (olha aqui) eu fiz uma divulgação da incrível iniciativa do Podcast Sala de Dança e elas falaram de mim no podcast seguinte... e eu nem tinha ouvido ainda... que falta de consideração a minha não?!

Meninas, queria dizer que adorei... que todo o post não é puxa saquismo não!  Fiquei muito feliz em ouvir, me emocionei e e recebi isso como um presente,  era o que estava precisando para não desistir de escrever aqui no In.Par., pois há algum tempo estava pensando em deixar o blog de lado.

É sempre muito bom saber que o que escrevo no meu Infinito Particular chega a outras pessoas, é a vontade de transformar que me move em tudo que faço e a Sala de Dança hoje transformou o futuro do In.Par =]

Abaixo está o link para o podcast de um ano atrás =]
Liberdade para a Mulher e Para a Dança
http://www.saladedanca.com.br/podcast-liberdade-para-a-mulher-e-para-a-danca/

EnJoy It!


Um comentário:

Carol Louro disse...

É isso aí, Joyce! Volte com força total!!!
Um beijo enorme da equipe do Sala de Dança!