quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Exemplo

Eu finalmente encontrei uma resposta à altura de todos que me falam que não fazem aula de dança porque tem vergonha.

EnJoy It


Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, meu deus!
Espero que ela continue livre da doença! :O

Há pessoas que têm as partes físicas do corpo amputadas, mas há aquelas que têm os sonhos amputados, a percepção de si mesma amputada, a autoestima amputada. Em todos esses casos, é imprescindível o apoio externo, da família, dos amigos, mas também a força de vontade faz-se muito importante.

É compreensível porque muitas pessoas têm "vergonha" de dizer que dança. Na verdade, não é bem uma vergonha, acredito eu, mas uma atitude de autopreservação, porque sabe-se que muita gente, principalmente homens, "fantasiam" bastante quando uma mulher diz que dança. Eu mesma prefiro manter a discrição, embora eu comente de vez em quando para uns e outros.

Um beijo!