quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fim de semana Daqueles!


Pra variar tive mais um fim de semana "daqueles"... Sabe um daqueles fins de semana que você tem um monte de coisas pra fazer, tenta se dividir em mil, sem hora pra durmir, mas com hora cronometradissima pra acordar?!

Pois bem... mas eu adoooOoooroo isso e resolvi fazer um resumão de como foi o meu fds.

Até mesmo porque esse foi Importantissimo!

Sexta: apresentação de avaliação para receber o certificado do curso que eu e a Elaine fizemos com Estrela sobre Cultura Cigana de Outros Paises, tá eu sei que faço varios cursos, avaliações etc, afinal por que falar deste não é mesmo?! Mas sei lá, esse foi especial, faz mais de um mês que terminamos o curso e não conseguiamos espaço na agenda de nenhuma das 3 para encerrarmos isso definitivamente... não gosto de coisas feitas pelas metade, por isso foi um alívio!



Sábado: casamento Keyla (leia Melhor Amiga!) e Philipe.
Me lembro como se fosse semana passada o dia que a Keyla me disse que ia casar, que me queria como madrinha e ainda me pediu que me ajudasse na organização do casamento... GOD, pois é o tempo passou e quando me dei conta meses atrás estava recebendo o convite do Chá de Cozinha e pensei: "Putz era pra Eu estar entregando e não recebendo convite", mas enfim... a vida ficou corrida nos ultimos tempos e se não fosse a Tia, o Tio e a Mamis dela, não teríamos conseguido.

Lamentos de passado a parte, na sexta-feira Keyla me comunicou que eu estava incubida de organizar os padrinhos para cerimônia e ajudar os tios dela no cronograma do casamento....
AlÔÔÔÔÔÔÔÔÔ minha especialidade em eventos são mostras, festas temáticas, treinamentos corporativos, mas casamento?!?!?! Jesuuuuiiiiissss que pânico!

Bom, resumindo o casamento foi lindo, apesar de eu já saber de tudo que ia acontecer me emocionei em cada momento especial para os dois =], consegui dar conta do recado, me segurei pra não chorar (meu rimel a prova d'água ACABOU!), fiz questão de lhe entregar o buquê.... Num sábado nublado, com uma garoa chata o Sol se abriu assim que a noiva chegou... Ahhhhh como ela estava linda! =]

Minha mãe incorporou a Paparazzi e clicou algumas fotos que dá pra quebrar o galho até o album oficial chegar...









Sábado: ensaio geral
Sim, saindo do casamento logo depois da homenagem dos noivos, fugindo da hora do buquê hihi, lááá fui eu ensaiar a coreografia do Festival de domingo...

Domingo: Festival Bravos Excellence 2011

E lááá vamos nós para mais uma competição...
1ª Competição da Elaine como Bailarina e como Coreógrafa
1ª Competição da vida das meninas dp Grupo Cigano
1ª Competição minha representando o Gnética

Fomos concorrer em 3 modalildas e GANHAMOS nas 3!!!

2º Lugar
Estilo Livre Duo Juvenil
Coreografia: Tangarotada
Coreógrafo: Maurício Diniz
Bailarinos: Pamela Lacerda e João Victor Ferreira

2º Lugar
Estilo Livre Amador II Duo
Coreografia: Novos Tempos
Coreógrafo: Maurício Diniz
Bailarinos: Vanessa Adescenco e Maurício Diniz

2º Lugar
Dança Folclórica Amador II Conjunto
Coreografia: Magia Cigana
Coreógrafa: Elaine Nascimento
Bailarinas:
Elaine Nascimento
Joyce Borges
Tais Rubio
Beatriz Rubio
Erika Fulini
Priscila Macedo
Tina Garcia



Assim que o dvd com as apresentações chegar eu coloco no canal oficial do Gnética, quer dizer, vamos rezar pra ele chegar porque vem pelos Correios (greve maldita!)
As fotos daqui a pouco estão nos orkuts e faces da vida...

Pessoas, vou parando por aqui porque este post já esta longo demaaaaais, minhas impressões sobre o Festival ficam para o próximo post... aguardem!

Nenhum comentário: