quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dicas da Joy!

Pessoas, boa tarde =]

Hoje me deu uma maior vontade de compartilhar com vocês algumas coisinhas legais:

A primeira é principalmente para as Gitanas de plantão:
Foram lançadas algumas edições especiais de esmalte para este Carnaval, e gente, tem tudo a ver com o que a gente gosta... Cor, Brilho e nenhum pouco de Discrição!!!






Abaixo o link do blog de onde peguei as fotinhos... lá tem mais informações, outras marcas, cores e preços. As imagens acima são dos que eu mais gostei, se alguem achar compra um de cada pra mim pleaseeeeee!!!!!


Já a segunda dica é mais para as nossas bellydancers iniciantes:




Gente é super importante conhecermos outras formas de ensinar, outras professoras, bailarinas, outras escolas!!! O preço está Incrivelmente Otimo... eu se estivesse no auge do meu começo de Basico 1 não perderia por nada hihi!!!

Mais informações: http://www.hazine.com.br/

Bom é isso... espero que tenham gostado =]

EnJoy It!

Nenhum comentário: