sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amor?!

Então é isso que é o tal de amor?!?!?!



Que vira a sua vida de cabeça pra baixo, te faz mudar sua rotina sem nem pensar 2x, abrir espaço numa agenda, antes abarrotada, sem nenhum problema???

Que não te permiti, não dá a chance de escolher raça, tamanho, cor do cabelo, faculdade, nada!

Que te deixa com um sorriso bobo e um brilho no olhar insistente?! Daqueles que até quem não te conhece, repara!

Que te faz sentir segura em saber que não está mais sozinha, que agora tem em quem apoiar-se caso sinta que o joelhos vão fraquejar???

É essa sensação de estar fora de sí?!
Pense num ser humano desesperado por perder o controle da situação, dos sentimentos?! Sou Eu!

À todos os meus amigos:
SIM eu cuspi pra cima e caiu NA CARA!!!
Podem me zoar! Eu Deixo!
Mas o negócio é que na vida só descobrimos o que e como são as coisas quando as vivenciamos. Ler livros, estudar cases, assitir a filmes, ver acontecer com o vizinho... de nada adiantam... você precisa sentir!

Se vai durar 3 anos, a vida toda ou 5 meses??? Eu não sei e na realidade... nem me importo. Só sei que estou feliz!

Se isso é uma declaração de amor ou mais um texto bobo de uma mulher apaixonada?! Também não sei... eu encaro como um desabafo da felicidade que me sufoca. Assim como compartilho aqui, nesse meu Infinito que não é tão Particular, as minhas conquistas e realizações na dança, como profissional de eventos também queria compartilhar as minhas descobertas assustadoras da vida amorosa. Rs!

Obrigada Amor por me ajudar a descobrir uma Joyce que eu muitas vezes tive medo de nunca conhecer, de não existir.

Por enquanto deixo vocês com a música que embalou meu dia =]
PS: Adorei essa versão com Drum'n'Bass


EnJoy It

Um comentário:

AmorBandidu disse...

Ual!!!!!
Ou seria um Wol

Rsrsrsr
qualquer uma desses minhas expressões
sabe o que eu quero dizer...

Bem vinda ao Time dos incompreendidos
São várias perguntas e poucas respostas...
Mas usando suas palavras
"enjoy it"